..............OLINDA, PERNAMBUCO,23/01/06,SEGUNDA FEIRA1130AM.
''DESAGRADAR POUCO , EQUIVALE A DESAGRADAR MUITO"
(NAPOLEÃO BONAPARTE)
É ISSO!!!!!!!!!!
"O TEMPO TRAZ CONSIGO TODAS AS COISAS INDIFERENTEMENTE:O BEM E O MAL."
(MAQUIÁVEL)
"É PRECISO SABER DOMINAR UM E OUTRO."
(NAPOLEÃO BONAPARTE)
"EU ESTOU ACIMA TANTO DO BEM , QUANTO DO MAL."
(W.L.X.)
''DESAGRADAR POUCO , EQUIVALE A DESAGRADAR MUITO"
(NAPOLEÃO BONAPARTE)
É ISSO!!!!!!!!!!
"O TEMPO TRAZ CONSIGO TODAS AS COISAS INDIFERENTEMENTE:O BEM E O MAL."
(MAQUIÁVEL)
"É PRECISO SABER DOMINAR UM E OUTRO."
(NAPOLEÃO BONAPARTE)
"EU ESTOU ACIMA TANTO DO BEM , QUANTO DO MAL."
(W.L.X.)

0 Comments:
Post a Comment
<< Home