Monday, January 23, 2006

..............OLINDA, PERNAMBUCO,23/01/06,SEGUNDA FEIRA1130AM.



''DESAGRADAR POUCO , EQUIVALE A DESAGRADAR MUITO"
(NAPOLEÃO BONAPARTE)

É ISSO!!!!!!!!!!


"O TEMPO TRAZ CONSIGO TODAS AS COISAS INDIFERENTEMENTE:O BEM E O MAL."
(MAQUIÁVEL)

"É PRECISO SABER DOMINAR UM E OUTRO."
(NAPOLEÃO BONAPARTE)

"EU ESTOU ACIMA TANTO DO BEM , QUANTO DO MAL."
(W.L.X.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home