
..........OLINDA,PERNAMBUCO ,26/01/06,QUINTA FEIRA0810AM.
...............ESTOU ESCUTANDO UMA THE BEST OF................DO JETRHO TULL , QUE PRA QUEM NÃO SABE É MINHA BANDA DE ROCK PREDILÉTA , QUERO FAZER UMA HOMENAGEM AO TULLL COM ESTA FOTO QUE TÔ COLOCANDO AÍ AO LADO, ESTOU ESCUTANDO :"WETH COCK" SOU AMARRADO NESSE SOM , GOSTO MAIS DA VERSÃO DO CHRISTMAS ALBUM , MAS ESSA TAMBÉM É LEGAL , QUE DORGA !!!!!!!!!!!TÔ DORMINDO TÃO POUCO E ME TÃO SENTINDO CANSADO CONSTANTEMENTE DEVIDO A NÃO DESCANSAR A MENTE , E PRA ACABAR DE COMPLETAR O ÚLTIMO OCÚLOS QUE TINHA ACABOU DE QUEBRAR ONTÉM DE NOITE , AFINAL O QUE É QUE FALTA ACONTECER ????????POIS BEM!!! DORMI MAL, NEM SONHAR EU CONSIGO MAIS COMO DIZIA O RENATO RUSSO : "ANTES EU SONHAVA , HOJE NEM DURMO."
ONTEM NO BATE PAPO EU CONHECI UMA TAL DE VERBENA , GOSTEI DE BATER PAPO COM ELA , ERA "MUITO DOIDA" E FICAMOS DE NOS DE NOS ENCONTRAR HOJE A NOITE'AS 2100PM NO MSN, VAMOS VER ONDE VAI DAR .............

0 Comments:
Post a Comment
<< Home