
.......................OLINDA , PERNAMBUCO ,11/02/06, SÁBADO ,0440PM .
......................ESCUTO A KID ABELHA , UMA ÓTIMA COLETÂNEA , "AMANHÃ É 23" ESSA FOTO AÍ QUE TÔ POSTANDO É FODA!!! ELA ME FAZ LEMBRAR UMAS PESSOAS , JÁ SABEM QUEM??? SIM!!!!!! ELAS TAMIRES E RAFAELA , FOI MAIS OU MENOS ASSIM QUE AS AVISTEI TRANSADO , OU MELHOR "FICANDO" EM MINHA FRENTE LÁ NO MEU BARRACO , É MAIS OU MENOS ISSO...........SEIM LÁ !!! ESSAS IMAGENS DÁ UM TESÃO INCRÍVEL , E PIOIR É QUE NÃO TEM NIGUÉM AVISTA , PRA SE FUDER.....Ô DROGA!!!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home