
..................OLINDA , PERNAMBUCO , 22/02/06 , QUARTA FEIRA , 2225PM.
TÔ ESCUTANDO O ACCEPT "BALLS THE WALL" ESSE CD É MUITO BOM!!! E , JÁ FAZIA TEMPO QUE NÃO O ESCUTAVA ; MAS QUERO FAZER UMA HOMENAGEM A OUTRA BANDA , A WISHBONE ASH , QUE É OUTRA QUE ME AMARRO , E TAÍ ESSA FOTO UMA HOMENAGEM AO WISHBONE ASH , A MINHA PREDILETA É : "SORREL" Ô MUSICAÇO......TÔ CAPTURANDO VÁRIAS FOTOS MASSAS DO WISHBONE ASH , MAS COMO SÓ CONHEÇO A POUCO TEMPO , NÃO SEI SE ESSAS SÃO AS MELHORES FOTOS........

0 Comments:
Post a Comment
<< Home