

.........OLINDA , PERNAMBUCO ,14/02/06, TERÇA FEIRA , 1025 AM.
"O VERDADEIRO HIPÓCRITA É AQUELE QUE DEIXA DE PERCEBER SUA FALSIDADE , AQUELE QUE MENTE COM SINCERIDADE."
(ANATOLE FRANCE)
............ESSE AÍ É MAIS UM DOS DESENHOS QUE CAPITUREI NA NET , UMA SÉRIE DE DESENHOS VAMPIRÊSCOS QUE ME AMARRO ............
...........TUDO QUE É DO LADO ESCURO DO MUNDO ME FASCINA , ME AMARRO NO LADO NEGRO DA VIDA , E SEUS ASPECTOS TENEBROSOS , GOSTO DE CONHECER INTELECTUALMENTE O" MAL" E SEUS NUANCES............................
0 Comments:
Post a Comment
<< Home