Tuesday, April 04, 2006


OLINDA , PERNAMBUCO , 04/04/06 , TERÇA FEIRA ,2130 PM.

...............ACABEI DE VIR DA IGREJA UNIVERSAL , TÔ FAZENDO UMA "CORRENTE " DE LIBERTAÇÃO , QUE SENÃO FIZER BEM , MAL É QUE NÃO IRÁ FAZER , TÔ ORANDO PELA RAFAELA TAMBÉM , POR SEU AFASTAMENTO DE LETÍCIA ,E POR SUA LIBERDADE ESPIRITUAL............
....TÔ COM UMA SAUDADE ARRETADA DE RAFAELA , E ELA AGORA SÓ LIGA PRA TAL DA LETÍCIA , MAS ACREDITO QUE DEUS IRÁ FAZER ELA , SE AFASTAR DE LETÍCIA E FAZER UM MILAGRE NA VIDA DE RAFAELA............


RAFAELA EU TE AMO EM DEMASIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home