Thursday, January 25, 2007

OLINDA , PERNAMBUCO, 26 /01/07 , QUINTA FEIRA , 09 54 AM.

QUE TEMPO!
(ANTONIO KLEBER)

Que razões te darei agora ou quandose destilas indiferença
e tuas mãos silenciam sobre fogo de fé?
Ah que fazes?

Ainda converso com o casario antigo
castigado pelo minuano estrangeiro
ando ao redor da praça pela manhã
para ouvir crianças como pássarosà entrada
do colégio

E tu?
Talvez eu creiaque haja morte na tua memória
porque faz muito tempo mesmo!
Outro dia eu andava alhures
pequenas livrariase ruas agora sem sentido

Duvidei da tua memória
quis telefonar
ouvir o que dirias diante da lembrança
de algumas traças

Esse frio de julho ah esse frio!
Queria a certeza de que não fora debalde
aquela noite fria tão fria
o conhaque o tango o cassino o beijo!
Ouviria da tua boca
que não recordavas nada
Eu não me convenceria!

OLHA A NAIDE AÍ OUTRA VEZ, PROMETI- LHE COLOCAR UMA POESIA , E TAI UMA DE UM POEATA AMIGO, QUE É MITO INTENSA......NAIDE EU TE ADORO!!!!!!!!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

0 Comments:

Post a Comment

<< Home