............ E ESSE DESENHO IRADO QUE ENCONTREI EM UM FOTOLOG DE UMA GAROTA CHAMADA RAFAELA , DIGA AÍ???????? SÓ SEI DE UMA COISA O DESENHO É "INFERNAL" E ALÉM DO MAIS TÁ CARREGAAO DA CÔR QUE EU MAIS GOSTO, A CÔR ROXA, QUE PRA QUEM NÃO SABE É MINHA CÔR PREDILETA................"RAFAELA EU CONTINUO A TE AMAR DESESPERADAMENTE."

0 Comments:
Post a Comment
<< Home