Tuesday, January 31, 2006


...........OLINDA , PERNAMBUCO,01/02/06,QUARTA FEIRA,2405PM
Balada

(florbela espanca)

Amei-te muito, e eu creio que me quiseste
Também por um instante nesse dia
Em que tão docemente me disseste
Que amavas 'ma mulher que o não sabia.

Amei-te muito, muito!
Tão risonhoAquele dia foi, aquela tarde!...
E morreu como morre todo o sonho
Deixando atrás de si só a saudade!...

E na taça do amor, a ambrosia
Da quimera bebi aquele dia
A tragos bons, profundos, a cantar...

O meu sonho morreu... Que desgraçada!
E como o rei de Thule da balada
Deitei também a minha taça ao mar.

..............RAFAELA PARA TI , COM TODO O AMOR DESTA VIDA PRA VOCE , VÊ SE ENTENDE ISTO : EU TE AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home