Saturday, February 11, 2006


...........OLINDA , PERNAMBUCO , 11/02/06 , SÁBADO ,0505PM.

..........ESCUTO O KISS , 'HAVENS ON FIRE" , ESSES CARAS SÃO DEMAIS , QUE ROCK GOSTOSO ELES FAZEM , BEM DANÇANTE ...........
O ERALDO JR. NÃO TEVE O QUE FAZER ME DEU 25REAIS PARA QUE EU COMPRASSE O MEU INGRESSO DO "OLINDA BEE" , QUE IRÁ ACONTECER NO DIA 19/02/06 , LÁ NO CHEVROLLET HALL , DIGA AÍ??? NÃO SEI SE VAI VALER APENA IR , TÔ COM UM POUCO DE RECÊIO , POIS SEI QUE A RAFAELA VAI ESTAR POR LÁ , E NÃO SEI COM QUEM É QUE ELA VAI , E EU NÃO TÔ AFIM DE IR TER RAIVA E CRISE DE CIÚMES LÁ , EM VÊZ DE IR ME DIVERTIR , SE É QUE DÁ PRA SE DIVERTIR NUM INFERNO DAQUÊLES............VOU SÓ PRA VER SE FICO AO LADO DE RAFAELA E MAIS NADA , MESMO SABENDO QUE VAI TER TENDA ELETRÔNICA , QUE EU GOSTO..........................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home