Friday, April 07, 2006

.............OLINDA , PERNAMBUCO, 07/04/06 , SEXTA FEIRA , 2251PM.


AS SEM-RAZÕES DE AMAR
(carlos drummond de andrade)

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graçae com amor não se paga.
Amor é dado de graça,é semeado no vento,na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionáriose a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amobastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)a cada instante de amor.

..........ESSE POEMA É DEDICADO 'A RAFAELA , MAS TAMBÉM QUERO DEDICA-LO A TODAS AS MULHERES QUE DE ALGUMA FORMA EU AMO!!!!!!!!!!
EM ESPECIAL A MARIANA........................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home