Wednesday, June 21, 2006


...............OLINDA , PERNAMBUCO ,21/06/06 , QUARTA FEIRA , 2159 PM





..............TÔ MUITO DEPRIMIDO , SÓ SINTO VONTADE DE MORRER!!!!!!!!!!!
........INVERNO DE 2006...........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home