Friday, June 02, 2006


OLINDA , PERNAMBUCO , 02/06/06 , SEXTA FEIRA , 2125 PM.

NA PAZ
(ORLANDO MORAES)


Meu amor onde está você
Te liguei só pra te dizer
Que ontem a noite foi boa demais

Acordei e nem quis saber
Se hoje vou trabalhar, nem sei
Só queria ficar com você
Na paz...

Que preguiça de levantar
Encarar a cidade
Ter que rir para não chorar
Meu amor que saudade

Dá tristeza só de pensar
Pra que tanta maldade
Meu amor, meu amor...

ESSA CANÇÃO É ESPECIALMENTE PARA VOCE , SEI QUE VOCE NÃO E´MUITO ROMÂNTICA MAS TA AÍ!!!!!
EU TE AMO ALÉM DA VIDA E ALÉM DA MORTE!!!!!!!!!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home