
OLINDA , PERNAMBUCO , 02/06/06 , SEXTA FEIRA , 2125 PM.
NA PAZ
(ORLANDO MORAES)
Meu amor onde está você
Te liguei só pra te dizer
Que ontem a noite foi boa demais
Acordei e nem quis saber
Se hoje vou trabalhar, nem sei
Só queria ficar com você
Na paz...
Que preguiça de levantar
Encarar a cidade
Ter que rir para não chorar
Meu amor que saudade
Dá tristeza só de pensar
Pra que tanta maldade
Meu amor, meu amor...
ESSA CANÇÃO É ESPECIALMENTE PARA VOCE , SEI QUE VOCE NÃO E´MUITO ROMÂNTICA MAS TA AÍ!!!!!
EU TE AMO ALÉM DA VIDA E ALÉM DA MORTE!!!!!!!!!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home