................OLINDA , PERNAMBUCO , 07/07/06 , SABBATH , 1450 AM. ........ESSAÉ UMA PARTE DE "MINHA FAMILIA": MEU IRMÃO FERNANDO MORAES MINHA MÃE : MARIA DOS ANJOS LIRA XAVIER E MINHA IRMÃ MAIS NOVA : GILDA JOSÉ DE MORAES................ FAMILIA (TITÃS) Família, família Papai, mamãe, titia, Família, família Almoça junto todo dia, Nunca perde essa mania Mas quando a filha quer fugir de casa Precisa descolar um ganha-pão Filha de família se não casa Papai, mamãe, não dão nenhum tostão Família ê Familia á Família Família, família Vovô, vovó, sobrinha Família, família Janta junto todo dia, Nunca perde essa mania Mas quando o nenê fica doente Procura uma farmácia de plantão O choro do nenê estridente Assim não dá pra ver televisão Família ê Familia á Família Família, família, Cachorro, gato, galinha Família, família, Vive junto todo dia, Nunca perde essa mania A mãe morre de medo de barata O pai vive com medo de ladrão Jogaram inseticida pela casa Botaram um cadeado no portão Família ê ESSA MUSICA DOS TITÃS REFLETE BEM O MEU CLIMA FAMILIAR , QUE NÃO É TÁO LEGAL............BJUS EM MÃE........EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
0 Comments:
Post a Comment
<< Home