Saturday, July 08, 2006


................OLINDA , PERNAMBUCO , 07/07/06 , SABBATH , 1450 AM.

........ESSAÉ UMA PARTE DE "MINHA FAMILIA": MEU IRMÃO FERNANDO MORAES

MINHA MÃE : MARIA DOS ANJOS LIRA XAVIER

E MINHA IRMÃ MAIS NOVA : GILDA JOSÉ DE MORAES................

FAMILIA

(TITÃS)

Família, família
Papai, mamãe, titia,
Família, família
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando a filha quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe, não dão nenhum tostão
Família ê
Familia á
Família
Família, família
Vovô, vovó, sobrinha
Família, família
Janta junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando o nenê fica doente
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenê estridente
Assim não dá pra ver televisão
Família ê
Familia á
Família
Família, família,
Cachorro, gato, galinha
Família, família,
Vive junto todo dia,
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram um cadeado no portão
Família ê

ESSA MUSICA DOS TITÃS REFLETE BEM O MEU CLIMA FAMILIAR , QUE NÃO É TÁO LEGAL............BJUS EM MÃE........EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home