Thursday, November 09, 2006


Desencanto
(Manoel Bandeira)

Eu faço versos como quem chora
De desalento... de desencanto...
Fecha o meu livro, se por agora
Não tens motivo nenhum de pranto.

Meu verso é sangue.
Volúpia ardente...
Tristeza esparsa... remorso vão...
Dói-me nas veias.

Amargo e quente,
Cai, gota a gota, do coração.
E nestes versos de angústia rouca

Assim dos lábios a vida corre,
Deixando um acre sabor na boca.
- Eu faço versos como quem morre.


ESSA É A SILVANIA , LÁ DEVITÒRIA DO ESPIRITO SANTO , DE UMA CIDADE CHAMADA : MANTENOPÓLIS.............ME TORNEI AMIGO DA SILVANIA ATRAVES DO orkut EU AMO A SILVANIA EL A É UMA MULHER MUITO ARRETADA...CONVERSAMOS MUITO PELO MSN, E NOS ENTENDEMOS MUITO BEM....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home