..........................................OLINDA , PERNAMBUCO , 11/08/06 , DEI DOMMINNI , 2200PM.
ESSA FOTO MINHA FOI TIRADA LA NO RECIFE ANTIGO , EU A ACHEI MUITO LEGAL , APESAR DE TER FICADO DISTATE, E A FOTO AÍ EM BAIXO É DA RAFAELA , FOI UM ENSAIO QUE A PRIMA DELA UMA TAL DE JULIANA FÊZ , FICARAM MUITO BOAS , TEM UMA FAIXA DE UMAS 10 FOTOS QUE JÁ VI EU ESTOU COM 03, QUE PRETENDO SEGURAR , MAS UM DIA DESSES ELA ME COBROU , NÃO SEI O QUE FAZER PAR FERRA-LA E SEI , VOU TENTAR......ESCUTO O SEPULTURA...................
EU TE AMO!!!! .....EU TE AMO!!!!!......EU TE AMO!!!!!!........EU TE AMO!!!!!!!...EU TE AMO!!!!!!
EU TE AMO!!!!.......EU TE AMO!!!!...........EU TE AMO!!!!!!....EU TE AMO!!!!!....EU TE AMO!!!!!!
ESSA FOTO MINHA FOI TIRADA LA NO RECIFE ANTIGO , EU A ACHEI MUITO LEGAL , APESAR DE TER FICADO DISTATE, E A FOTO AÍ EM BAIXO É DA RAFAELA , FOI UM ENSAIO QUE A PRIMA DELA UMA TAL DE JULIANA FÊZ , FICARAM MUITO BOAS , TEM UMA FAIXA DE UMAS 10 FOTOS QUE JÁ VI EU ESTOU COM 03, QUE PRETENDO SEGURAR , MAS UM DIA DESSES ELA ME COBROU , NÃO SEI O QUE FAZER PAR FERRA-LA E SEI , VOU TENTAR......ESCUTO O SEPULTURA...................

EU TE AMO!!!! .....EU TE AMO!!!!!......EU TE AMO!!!!!!........EU TE AMO!!!!!!!...EU TE AMO!!!!!!EU TE AMO!!!!.......EU TE AMO!!!!...........EU TE AMO!!!!!!....EU TE AMO!!!!!....EU TE AMO!!!!!!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home