Monday, May 08, 2006


...............OLINDA ,PERNAMBUCO,08/05/06, SEGUNDA FEIRA , 2234PM.


.........TA AÍ!!!!!!!!!!ESSA SENHORA DE CALÇA JEANS E BLUSA VERDE , É A MÃE DA RAFAELA , A MULHER DE MINHA VIDA , E QUE SEGUNDO A PRÓPIA RAFAELA:SUA MÃE NÃO ME SUPORTA , ME ODÊIA LITERALMENTE, SÓ NÃO SEI O PORQUE, E O QUE EU POSASO DIZER QUE : EU AMO D.LÚCIA , SÓ PÔR ELA SER A MÃE DA RAFAELA JÁ É O MÁXIMO,É ESSA A HOMENAGEM QUE QUERO PRESTAR A ELA.................


........................D.LÚCIA EU A AMO , POR SER A MÃE DA MULHER QUE MAIS AMO NA FAÇE DESTA TERRA: RAFAELA OLIVEIRA...............

0 Comments:

Post a Comment

<< Home