Wednesday, May 10, 2006


........................OLINDA , PERNAMBUCO , 10/05/06 , QUARTA FEIRA , 2230 PM.

.........PASSEI VÁRIOS TORPÊDOS PARA A MENA , E UM SEM ASSINATURA PARA A RAFAELA , SÓ QUERIA VER O QUE FOI QUE ELA DISSE , DO JEITO QUE ELA É EXPLOSIVA , DISSE QUE : A ODIAVA!!!!!!!! E AÍ?????
FAZ FRIO , JÁ ESTAMOS NO INVERNO , MAS A SALA DAQUI DA LAN ESTÁ BEM FRIA , DEVIDO AO AR CONDICIONADO..................
........TA AÍ , O SID BARRET UM DOS FUNDADÔRES DO PINK FLOYD A MELHOR BANDA DE ROCK DO MUNDO, SOU FISSURADO NO PINK FLOYD , OU MELHOR SOU FÃ , E FÃ É FÃ!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home